• qui. mar 28th, 2024

Bolsonaro: ‘Brasil ganhará guerra da informação da Amazônia’

Por Gazeta Brasil – 17 de agosto de 2019 

Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (17) que o Brasil tem um compromisso “com esse rico e sagrado pedaço de terra” que é a Amazônia, criticou todos aqueles que, segundo ele, tentam tirar a soberania da região e falou que o País vencerá a “guerra da informação”.

“Nós temos um compromisso com esse pedaço de terra, mais rico e sagrado do mundo(Amazônia)“, disse o presidente em seu discurso durante solenidade na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, no Rio de Janeiro, de entrega de espadins a 411 cadetes do 1º ano.

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro disse estão tentando ganhar a guerra da informação, a fim de que o Brasil perca a soberania sobre essa Amazônia. Ele Não citou Alemanha e Noruega. 

“Mas vamos ganhar essa guerra da informação”, emendou Bolsonaro, destacando que não há honra, gratidão ou satisfação maior do satisfação maior do que “nossa missão cumprida”.

http://gazetabrasil.com.br/especiais/jair-bolsonaro/bolsonaro-brasil-ganhara-guerra-da-informacao-da-amazonia/?fbclid=IwAR0RY9Fpo0K0HCRWR3qv1k47GPgFBdCTvdX_LLy2_j3Fgn8jL7pTMRz1OOw

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights