• qua. abr 24th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Assaltantes armados invadem casa em condomínio de alto padrão

BySANTANA

ago 11, 2022
Jundiaí –
Já há algum tempo que condomínios de alto padrão, que contam com forte esquema de vigilância, não trazem segurança para seus moradores. Prova disso é um roubo sofrido em Jundiaí por uma família rendida dentro de casa por pelo menos três criminosos armados.
O trio não poupou nem mesmo a moradora e sua filha de dois anos, levando-as como reféns após recolher objetos de valor do imóvel e espancar o dono da residência, que foi amarrado e amordaçado.
Os criminosos entraram no imóvel pela lavanderia e renderam uma criança de nove anos, abordando em seguida a mãe e outra filha, de dois anos, que tiveram de permanecer em silêncio até a chegada do proprietário.
Durante este tempo, o trio chegou a comer e beber no imóvel, amarrando e amordaçando o morador assim que ele chegou. Agrediram o homem, recolher objetos de valor da casa, além de usar o cartão da vítima para fazer compras que totalizaram R$ 12 mil.
Na fuga, levaram a moradora e sua filha mais nova, deixando o homem amarrado, que conseguiu se livrar algum tempo depois e chamou a polícia.
As vítimas só foram abandonadas após o carro da família, com o qual o trio fugiu, parar atolado na lama, de onde os bandidos fugiram levando o que haviam roubado da casa.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=503116178358434&set=a.489428976393821

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights