• sex. mar 29th, 2024

A COVARDIA DAS INSTITUIÇÕES REPRESENTATIVAS POLICIAIS DO BRASIL

Prof. João Alexandre | UNICESDH

Não dá mais para aguentar. Diariamente juízes desconhecedores das técnicas de intervenções policiais estão palpitando e legislando através de insanos despachos que comprometem toda a estrutura organizacional operativa.
Do que sabe um magistrado sobre abordagem, verbalização, progressão, busca pessoal em sede de abordagem, condutas de patrulhamento e observações policiais? Do que sabe um juiz, de dentro de seu gabinete o que é desembarcar e ser recebido a tiros? O que sabe um juiz sobre o que acontece no calor dos confrontos?
Está na hora das entidades de classes policiais se unirem para dar um basta nessa operação dolosa do judiciário contra uma instituição que pertence ao Poder Executivo. Onde estão as entidades de classes? De oficiais e praças? Conselho Nacional dos Comandantes? Delegados? Peritos? GCMs? É para isso que existem, defender os interesses de seus representados.
Por quê não rompem a bolsa da inércia?
Está claro a orquestração do Judiciário leniente com o crime e o criminoso mas cruel e feroz contra quem defende a sociedade as vítimas.Togados políticos que querem imprimir em suas sentenças palavras limitadores que na prática algemam as forças de defesa da sociedade e permitem aos violadores todas as doces frutas do paraíso da impunidade.
Onde estão os deputados policiais eleitos e as entidades de classe que nada fazem?

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights