• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Witzel ignora pedido de segurança armada para Talíria Petrone

Talíria é deputada e ativista desarmamentista do PSOL

Segundo Talíria e apoiadores, a desarmamentista sofreu ameaças e por isso estaria tendo a necessidade de ter junto a ela policiais disponíveis para a sua segurança.

A câmara federal, na pessoa do presidente Rodrigo Maia, fez o pedido ao governador e o próprio PSOL também, mas as tentativas não foram atendidas.

A posição do governador do RJ tem sido comemorada nas redes sociais, pois Talíria e seu grupo insistem em lutar contra o direito a posse e o porte de armas do cidadão, para sua defesa. Pregando o desarmamento, pedir segurança armado para “sua defesa” expõe uma contradição no discurso da psolista, que vive a afirmar que armas não podem ser usadas para a defesa do cidadão porque não se combate a violência com mais violência.

Fonte:https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/witzel-ignora-pedidos-de-escolta-policial-deputada-do-psol-que-esta-sob-ameaca.html

https://www.mblnews.org/riodejaneiro/witzel-ignora-pedido-de-seguranca-armada-para-taliria-petrone/


By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights