• qui. abr 25th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Policial abraça vítima logo após salvar ela de sequestrador em Angra dos Reis (RJ)

Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionada para impedir uma tentativa de assalto a um loja de telefonia em Angra dos Reis (RJ).

Assim que os agentes de segurança chegaram, um dos assaltantes fez uma mulher de refém, levando-a até o meio da rua sob a mira de uma pistola, por horas sem fim.

Nesse momento, um policial civil de folga se misturou aos populares que acompanhavam a cena e pôs fim ao sequestro, salvando a vida de Vitória Oliveira.

Após o resgate, em meio à tensão e ao choque, o agente deu um abraço apertado na vítima, para dizer que, enfim, tudo ficaria bem.

“Um abraço para dizer que passou! No momento do perigo e do medo estamos presentes. E após ele, também. Uma tomada de refém pode traumatizar uma vida para sempre. E, naquele momento, com o sangue em chamas, a prioridade é acolher a vítima. Antes de qualquer procedimento da ocorrência , o mais importante é mostrar que o perigo passou! ❤️”, escreveu o perfil da PM-RJ em um post compartilhado no Instagram.

policial abraça vítima após salvar sequestro

Na noite desta quinta (7), horas depois do salvamento, Vitória fez uma postagem afirmando que ‘nasceu de novo’.

“Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os policiais envolvidos, não tenho como expressar a alegria de poder voltar para casa hoje e ver minha família novamente. 07/07/2021, o dia que eu nasci de novo”, escreveu a vendedora fluminense.

https://razoesparaacreditar.com/policial-abraca-vitima-apos-salvamento-rj/?utm_source=MidiaR7&utm_medium=MidiaR7&fbclid=IwAR0Ekv5Xw5cMa8FdyRlz2x9FzsVAKLqLpJOG9dAHoewgAosMq1ajBsSi7IY

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights