• qua. jan 22nd, 2025

SANTANA JLM

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Trump impunha respeito aos inimigos

BySANTANA JLM

fev 27, 2022

Trump sempre se deu bem com Putin , Xi Jinping, Kim Jong Un e todos os demais, porque estes o respeitavam como seus iguais. Um homem forte teme a outro porque sabe que há limites nessa relação.

Trump avisou os líderes da OTAN que “política de boa vizinhança” não é deixar o inimigo se enriquecer no Ocidente, mas impor sua presença no espaço que não é dele. O líder da OTAN retrucou , insistindo que a política de boa vizinhança era praticada desde o fim da guerra fria e que o Ocidente deveria confiar na vontade de cooperação da Rússia e da China.

Trump alertou para uma provável quebra de pacto por parte deies para expandir território. O líder da OTAN o contestou. Biden e a OTAN, com o mesmo pensamento e visando reduzir custos, tiraram as tropas do Afeganistão. No dia seguinte o talibã tomou o poder e ainda ficou com as armas.

Não tiveram sequer tempo de tirá-las de lá . Não foi lição suficiente. Enquanto o Ocidente tremia de medo de um vírus e o esquerdismo cultural se preocupava com ideologia de gênero , feminismo , linguagem neutra , aborto, assalto como profissão, colocar flores em canos de espingardas e coisas do tipo , potências orientais planejavam a tomada de territórios e expansão de poder pós pandemia.

Homens fortes não respeitam homens fracos porque homens fracos não merecem respeito, segundo os mesmos.Segue o link da reunião de Trump com a OTAN, para quem quiser assistir.

https://www.instagram.com/tv/Cacr4wIAcrS/?utm_medium=copy_link&fbclid=IwAR1gq0v-kYfRe8s5rSmr-AY_N7yXj3k74XCb6OICd-dR6h2J6rvaymYEU1o

By SANTANA JLM

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Produtor Musical, Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights