• ter. abr 23rd, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Tráfico de entorpecente/Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido

GCM MOGI MIRIM-SP Natureza: Tráfico de entorpecente/Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido

ROMU ALFAEQUIPE: Francisco, Marcelo e Tiago Após recebermos uma denúncia de um transeunte, onde o mesmo nos informava que um indivíduo estaria transitando com um Siena cinza pela chácaras das Uvas e que o mesmo portava uma arma de fogo. Em patrulhamento pelo local logramos êxito em aborda lo pela rua 3 próximo ao ñ 33.Feita a abordagem pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado porém o mesmo começou a cair em contradição e na posterior foi localizado um controle de portão no console do veículo. A está equipe o indivíduo nos informou que estaria procurando uma chácara para alugar.

O encarregado Francisco de posse do controle caminhando a poucos metros da abordagem conseguiu abrir um portão e vendo oque havia acontecido o indiciado nos confessou que morava nesta chácara e com o consentimento dele adentramos ao local e que após uma breve conversa ele nos informou que na residência havia um revólver calibre 38.Feita uma varredura pelo local, foi localizado em uma cômoda um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e na dispensa da cozinha foi localizada uma caixa com 11 tijolos de maconha,1 balança de precisão,1 saco com tubetes vazios, e mais algumas munições de 38.Feito contato com a equipe do Canil composta pelos gcm’s Amilton e Souza e com o uso do cão de faro Kaira, foi localizado em quarto atrás da porta um “cofre artesanal” e com o uso de um martelo conseguimos acessa lo e no interior foi localizado 3 sacolas pequenas com uma substância semelhante a cocaína e mais um saquinho com mais munições de 38.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indivíduo e na posterior apresentado a DP de Mogi Guaçu aonde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão do mesmo.Visto que o mesmo pertence a facção criminosa PCC e que seria um dos “grandes” da região de Campinas,com passagens pelo art. 157 e formação de quadrilha.

https://www.facebook.com/policiamunicipal.br/photos/pcb.903804120218507/903802803551972/

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights