• qui. abr 25th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Quem são os inimigos do Presidente Bolsonaro

BySANTANA

out 26, 2021

Constantino diz que para defender Bolsonaro “basta ver quem são seus inimigos”

Por Tribuna de Brasilia –

O jornalista e analista político Rodrigo Constantino usou as suas redes sociais nesta terça-feira (26) para comentar as recentes críticas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, após o mesmo fazer a citação de uma notícia apontada como falsa por agências de checagem, na última quinta-feira.

“Critiquei Bolsonaro pela polêmica desnecessária e por falar bobagem demais, mas ele acaba de ganhar mais pontos comigo ao ser chamado de ‘serial killer’ por Renan Calheiros. Não adianta: nem é preciso gostar do presidente; basta ver quem são seus inimigos para sair em sua defesa”, comentou Constantino.

Por causa da sua declaração na quinta, Bolsonaro também teve um pedido para a quebra de sigilo telemático quebrado nesta terça-feira, o que inclui suas contas nas redes sociais. Os senadores oposicionistas da CPI também pediram o banimento do presidente das mídias sociais.

Aliados do governo, contudo, alegam que a CPI da Pandemia não possui competência para pedir a quebra de sigilo das redes sociais do presidente, e que a tentativa de lhe remover das redes sociais seria um meio de impedir que ele se comunique com os eleitores durante a campanha de 2022.

Fonte: Tribuna de Brasília

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights