Constantino diz que para defender Bolsonaro “basta ver quem são seus inimigos”

Por Tribuna de Brasilia –

O jornalista e analista político Rodrigo Constantino usou as suas redes sociais nesta terça-feira (26) para comentar as recentes críticas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, após o mesmo fazer a citação de uma notícia apontada como falsa por agências de checagem, na última quinta-feira.

“Critiquei Bolsonaro pela polêmica desnecessária e por falar bobagem demais, mas ele acaba de ganhar mais pontos comigo ao ser chamado de ‘serial killer’ por Renan Calheiros. Não adianta: nem é preciso gostar do presidente; basta ver quem são seus inimigos para sair em sua defesa”, comentou Constantino.

Por causa da sua declaração na quinta, Bolsonaro também teve um pedido para a quebra de sigilo telemático quebrado nesta terça-feira, o que inclui suas contas nas redes sociais. Os senadores oposicionistas da CPI também pediram o banimento do presidente das mídias sociais.

Aliados do governo, contudo, alegam que a CPI da Pandemia não possui competência para pedir a quebra de sigilo das redes sociais do presidente, e que a tentativa de lhe remover das redes sociais seria um meio de impedir que ele se comunique com os eleitores durante a campanha de 2022.

Fonte: Tribuna de Brasília

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário