• qua. abr 24th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

“Quem cuida da Amazônia brasileira é o Brasil” diz General Heleno

BySANTANA

jan 23, 2020

“Quem cuida da Amazônia brasileira é o Brasil” diz General Heleno, em seu Twitter.

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência de República (GSI), General Augusto Heleno, nesta quinta-feira (23), em seu Twitter, defendeu a criação do Conselho da Amazônia.

O Conselho da Amazônia será coordenado pelo vice-presidente da República, o General Hamilton Mourão, que disse que pretende iniciar os trabalho do grupo, já no início de março.

Segundo General Heleno, a medida é um “feliz e oportuna iniciativa do governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Criação do Conselho da Amazônia e da Força Nacional Ambiental evidencia feliz e oportuna iniciativa do Governo Federal, em prol do desenvolvimento sustentável e do combate a ilícitos. Quem cuida da Amazônia brasileira é o Brasil!” disse o General Augusto Heleno.

Ontem (22), o vice-presidente Hamilton Mourão disse em seu Twitter: A selva nos une e a Amazônia nos pertence”, após ter sido escolhido para coordenar os trabalhos do grupo.

“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro a confiança em mim depositada ao incumbir-me da coordenação do Conselho da Amazônia, criado para integrar as ações dos ministérios em prol da proteção, defesa e desenvolvimento sustentável da região. A selva nos une e a Amazônia nos pertence” escreveu Mourão.

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

https://www.welessonoliveira.com.br/quem-cuida-da-amazonia-brasileira-e-o-brasil-diz-general-heleno/?fbclid=IwAR3pTCp6dYIGTyXjIIDLDSgmziEH3Z2DjaSqVIXCLOYdTpuNyZuJ4gwmBmI

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights