• qui. mar 28th, 2024

Psicóloga Marisa Lobo acusa Globo de ‘falsa narrativa’ no caso do travesti pedófilo

BySANTANA

mar 10, 2020

Travesti causou revolta por ter assassinado uma criança
Marisa Lobo comentou reportagem do Fantástico
A psicóloga cristã Marisa Lobo comentou o caso do transexual Suzy entrevistado pelo doutor Drauzio Varella em uma reportagem para o Fantástico. Suzy, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, foi preso por estuprar e matar uma criança de 9 anos. Com a revelação do motivo da prisão, alguns internautas decretaram um novo boicote à Rede Globo por ter omitido a informação.
– Antes de defender um travesti, procura saber seu crime, Drauzio Varella. Eu sou psicóloga, fiquei imaginando a família do menino de 9 anos que ele – o “Suzy” – estuprou e matou com requintes de crueldade. O pai, a mãe, a família dessa criança merece nosso abraço e respeito.
Marisa ainda disse que tanto Drauzio quanto o Fantástico deveriam pedir perdão à família de Fábio dos Santos Lemos. Diante da comoção gerada, até mesmo uma vaquinha virtual foi feita para ajudar Suzy.
– O dinheiro arrecado deve ser doado à família da criança. Vocês criaram uma falsa narrativa de coitadismo deveriam ser processados.

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2020/03/psicologa-marisa-lobo-acusa-globo-de.html

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights