• sex. mar 29th, 2024

Prisão de traficante de anabolizantes

BySANTANA

nov 10, 2021

GUARDA MUNICIPAL DE IRATI PRENDE SUSPEITO DE CONTRABANDO E APREENDE VEÍCULO CARREGADO COM GRANDE QUANTIDADE DE ANABOLIZANTES

Na data de Hoje por volta das 08 horas, a Guarda Municipal recebeu uma denuncia de que um veículo VW JETA com placas de Pinhais, Paraná, estaria vindo da região da fronteira e era suspeito de estar transportando entorpecentes.

Ainda segundo a informação, o veículo possivelmente teria adentrado a cidade de Irati.

De posse das informações, as equipes começaram a fazer buscas, e por volta das 09 horas o veículo foi avistado próximo da Rodoviária Municipal.

Os agentes realizaram a abordagem no condutor e com ele foi localizado somente uma pequena porção de maconha para uso pessoal.

Contudo, ao revistar o veículo, foi localizada uma grande quantia de produtos contrabandeados do Paraguai, sendo em torno de 30 mil ampolas de anabolizante injetável, grande quantidade de anabolizante em cápsulas, quantidade significativa de cigarros eletrônicos, 4 rádios comunicadores, 14 quilos de pasta, sendo esta, princípio ativo para a produção de anabolizante em laboratório, entre outros produtos.

Os produtos apreendidos ultrapassam o valor de um milhão de reais.

Segundo o detido, a carga seria entregue na região de Curitiba e receberia determinado valor pelo transporte.

Diante dos fatos, a Guarda Municipal encaminhou o detido juntamente com o veículo e os produtos contrabandeados até a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa para os demais procedimentos da Justiça Federal.

https://www.facebook.com/policiamunicipal.br/photos/a.149692618962998/938755810056671/

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights