• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

PM compra todos os bolos de venezuelano que precisava pagar aluguel

BySANTANA

dez 16, 2019

O homem estava vendendo bolos caseiros próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Barreiros, em São José (SC), quando foi abordado pelo PM Gustavo Rangel.


Gabriel Pietro

Por Gabriel Pietro

Abordagens policiais a vendedores ambulantes quase sempre terminam no confisco da mercadoria. Mas um policial de São José (SC) fez diferente e está sendo elogiado nas redes sociais por isso.

No último sábado (7), um venezuelano estava vendendo bolos caseiros próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Barreiros, quando foi abordado pelo PM Gustavo Rangel.

Em meio à conversa, o venezuelano, que está desempregado, disse vende bolos para sustentar as filhas.

policial militar compra produtos ambulante venezuelano

Comovido, o policial comprou todos os bolos e saiu distribuindo ali mesmo para as pessoas que passavam por perto.

Mais do que isso: após vender os bolos, Gustavo entregou todo o dinheiro para o homem. Era a quantia que faltava para ele pagar o aluguel de sua casa!

O venezuelano foi embora feliz da vida com as duas filhas. Que atitude linda!

https://razoesparaacreditar.com/gentilezas/pm-ajuda-venezuelano-sc/?utm_source=facebook&utm_medium=post&utm_campaign=rpa&utm_content=om-compra-todos-bolos-ambulante-vee&fbclid=IwAR00ViUhsFfEHWbsj-vPjdo0W-6bXQVPRjvUJvfFo5ae0BcF96LSbZKXRtA

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights