• ter. abr 23rd, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

PF apreende R$ 750 mil escondidos em caixa térmica na casa de assessor de Beltrame

Segundo o portal Antagonista, a Polícia Federal apreendeu R$ 750 mil reais escondidos dentro de uma caixa térmica na casa de Peter Cassol, secretário-adjunto de Gestão Administrativa da Secretaria de Saúde do Pará. A apreensão faz parte da operação “Para Bellum”, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 10, na casa de Barbalho, no Palácio dos Despachos (sede do governo do Pará) e nas secretarias de Estado de Saúde, Fazenda e Casa Civil.

Assista o momento em que agentes da PF encontravam dinheiro na casa de Peter Casol:

Segundo o Antagonista, além do governador Helder Barbalho e dos secretários Alberto Beltrame (Saúde) e Persifal de Jesus Pontes (Casa Civil), a Polícia Federal cumpre mandados de busca em endereços relacionados à empresa SKN do Brasil Importação e Exportação.

São alvos Felipe Nabuco dos Santos, Márcia Veloso Nogueira e André Felipe de Oliveira da Silva.

E ainda o servidor Celso Mansueto Miranda de Oliveira Vaz, que elaborou o relatório de avaliação técnica dos respiradores, e Peter Cassol Silveira, ordenador de despesas.

https://www.romanews.com.br/cidade/pf-apreende-r-750-mil-escondidos-em-isopor-na-casa-de-assessor-de/81934/

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights