• qui. mar 28th, 2024

PERFIS BLINDADOS DO FACEBOOK

Você NUNCA MAIS vai sofrer com BLOQUEIOS por ATIVIDADE INCOMUM ou vai ficar sem anunciar por Violação de Políticas com o que eu estou prestes a te mostrar.

Se você anuncia no Facebook é MUITO provável que já passou ou vai passar por essas duas situações:

1. Sofreu bloqueios no seus perfis por atividade incomum ou violação de políticas.

2. VAI sofrer bloqueios nos seus perfis por atividade incomum ou violação de políticas.COMPRAR MEUS PERFIS BLINDADOS AGORA!

São Perfis de Facebook de pessoas reais e que tem interação real. Eu enfatizo isso, porque eu sei que existem pessoas clonando perfis e vendendo como uma solução mágica por aí.

O QUE SÃO OS PERFIS BLINDADOS?

PERFIS ANTIGOS E REAIS

Esses Perfis são antigos e de pessoas reais com interações reais. Não clones que as pessoas vendem por aí e você perde em menos de dois dias.

Já são configurados em máquinas virtuais, ou seja, você não vai precisar comprar 10 notebooks diferentes para hospedar esses perfis.

CONFIGURADOS EM VM’S

NÃO PRECISA AQUECER

Não é preciso “aquecer” os perfis para subir uma nova campanha, ou seja, passar dias ou até semanas para poder usar com tranquilidade. Você consegue subir sua campanha em até dois dias.

Você consegue fazer isso de qualquer lugar do mundo, não importa se ele está na Argentina, no Brasil ou na China, ele vai continuar usando a mesma rede de internet que foi configurada.

ACESSO REMOTO

PARA QUEM SÃO OS PERFIS BLINDADOS?

AFILIADOS

Se você é Afiliado e ainda não chegou ao seleto grupo dos TOP Afiliados, o qual eu já tive e tenho o prazer de estar, essa blindagem de perfis é para você. Eu não conheço nenhum TOP Afiliado que não tenha essa contingência e pelo menos 10 perfis para subir campanhas e escalar sem colocar todos os ovos em um único cesto.

PRODUTORES

Se você é *produtor*e já sofreu algum tipo de bloqueio, é bem provável que sua estrutura tenha ficado marcada pelos algoritmos do Facebook. O fato é que por experiência própria você vai conseguir subir uma conta ou outra, mas dificilmente você vai conseguir escalar pela falta de mais perfis.

DROPPSHIPER

E se você trabalha com Dropshipping, principalmente se você anuncia produtos de nicho **Black**, mais do que qualquer outra pessoa, você precisa de um contingenciamento GRANDE tendo vários perfis disponíveis para subir suas campanhas sem se preocupar com bloqueios.COMPRAR MEUS PERFIS BLINDADOS AGORA!

Quem Sou Eu, e Porquê Você Precisa Me Ouvir

Oi, eu sou Luiz Eleotério empresário digital desde 2012 e faturei meu primeiro milhão com 17 anos.

Depois de muitas falhas, muita tentativa e erro eu me tornei TOP afiliado de vários produtos.

Montei equipes de gestores de tráfego com mais de 40 pessoas, que geram múltiplos 8 dígitos de faturamento.

Hoje quero compartilhar a solução que criei através dos Perfis Blindados para você nunca mais parar de anunciar por causa dos bloqueios no Facebook.

A mesma solução de contingência que minha equipe e os top afiliados/produtores/dropshipers do mercado utilizam.

ACESSEM O LINK ABAIXO

https://www.perfisblindados.com/newm?mcr=APS6470930

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights