• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Pazuello deu um verdadeiro show em seu depoimento na CPI

Nesta Quarta-feira, 19 de Maio, o ex-Ministro da Saúde Eduardo Pazuello prestou depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que busca encontrar possíveis omissões do Governo Federal durante a pandemia.

Conforme temos noticiado nos últimos dias, a Comissão está mais conheci como “CPI do Circo”, devido o alto grau de investigações somente em cima do Governo Federal, com uma postura impositiva e ditadora do relator Renan Calheiros, e do Presidente da CPI, Omar Aziz.

Na última semana, Calheiros chegou até a ameaçar o depoimento Fábio Wajngarten de prisão, alegando que o ex-Secretário do Governo mentiu durante sua fala.

Entretanto, nesta Quarta o General Pazuello prestou depoimento, e parece que as coisas mudaram. Segundo internautas e jornalistas, ex-Ministro da Saúde está falando as verdades e parece que Renan Calheiros está “quietinho” ouvindo tudo.

https://www.pordentrodapolitica.com.br/2021/05/pazuello-deu-um-verdadeiro-show-em-seu.html?m=1&fbclid=IwAR34pWr-heZiNhGssK2LJ2ha802mRiLmPbGWIK1U3acJQ2nlo1FoTwfTZsI

https://youtu.be/LRsYt1KEbXM

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights