• qui. mar 28th, 2024

PASMEM!!! Nhonho Maia, Doria e Alcolumbre, que criticaram ‘aglomeração’ das manifestações, estiveram na estreia da CNN com 1.300 convidados

BySANTANA

mar 17, 2020

Conforme noticiado pelo Conexão Política, na última segunda-feira, dia 9, a CNN Brasil realizou sua festa de inauguração, na Oca do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

O destaque do evento foi a presença de algumas autoridades públicas.

Dentre elas, o governador João Doria; o ministro Dias Toffoli, presidente do STF; e os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.

Mesmo com a pandemia do coronavírus no Brasil, eles fizeram questão de prestigiar o evento.

Até aí, tudo bem.

Todavia, os três criticaram publicamente o ato deste domingo, 15 de março, que reuniu milhares de manifestantes em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Para os três, tanto o presidente Jair Bolsonaro, que publicou registros das manifestações nas redes sociais, como também os apoiadores que foram às ruas agiram de maneira irresponsável.

Maia e Alcolumbre, por exemplo, alegaram a grande ‘aglomeração’ nas ruas, que poderia aumentar ainda mais os casos de coronavírus no país.

CONEXÃO POLITICA

http://www.atrombetanews.com.br/2020/03/16/pasmem-nhonho-maia-doria-e-alcolumbre-que-criticaram-aglomeracao-das-manifestacoes-estiveram-na-estreia-da-cnn-com-1-300-convidados/?fbclid=IwAR1XTttkErdhLl9LHSRcfQ1NZMcCrhEEV7VkDNQyMUqRXn6gqDUG_pVFL4o

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights