O filósofo Olavo de Carvalho publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (13) que os amigos do presidente da República, Jair Bolsonaro, são perseguidos pela mídia e órgãos como o Superior Tribunal Federal (STF) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
“Vivemos hoje sob uma ditadura “sui generis”. Em vez de o governo perseguir os seus inimigos, são seus amigos os que sofrem, da parte do Congresso, do STF, da mídia e da OAB, toda forma de ataques e perseguições”, afirmou o escritor.
Olavo de Carvalho@opropriolavo
Vivemos hoje sob uma ditadura “sui generis”. Em vez de o governo perseguir os seus inimigos, são seus amigos os que sofrem, da parte do Congresso, do STF, da mídia e da OAB, toda sporte de ataques e perseguições.6.18314:36 – 13 de dez de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads1.649 pessoas estão falando sobre isso
Olavo de Carvalho também escreveu que “os únicos sentimentos” que movem os críticos do presidente são a “inveja, cobiça e ódio assassino”.
“Nenhum amigo, simpatizante ou eleitor do presidente Bolsonaro desfruta, hoje, das garantias da vida, da liberdade e da propriedade. Estão todos sob ameaça, como se fossem bandidos, marginais, inimigos da ordem e da nação”, declarou o filósofo.
Olavo de Carvalho@opropriolavo
Nos que posam, hoje, de defensores da ordem democrática, nada mais se vê senão os únicos sentimentos que as movem,: inveje, cobiça e ódio assassino.