• qua. mar 27th, 2024

Na Flórida, Trump é aplaudido de pé após elogio a Jair Bolsonaro

“Eu amo o presidente do Brasil, preciso falar isso. Ele e seu filhos são pessoas muito boas. E ele trabalha muito, posso garantir, trabalha arduamente para ajudar o seu povo”, avaliou.

Por: Redação Fonte: Pleno News

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, expressou neste sábado (11) sua admiração pelo presidente Jair Bolsonaro e não poupou elogios ao chefe do Executivo brasileiro.

Em declaração durante o evento de boxe Triller Fight Club Legends 2, na Flórida, o republicano afirmou “amar” o líder brasileiro, e disse que ele trabalha com empenho para ajudar o Brasil.

“Eu amo o presidente do Brasil, preciso falar isso. Ele e seu filhos são pessoas muito boas. E ele trabalha muito, posso garantir, trabalha arduamente para ajudar o seu povo”, avaliou.

O republicano foi convidado do canal Five TV para comentar o evento de boxe, que reuniu Vitor Belfort, Evander Holyfield, Anderson Silva e Tito Ortiz. A transmissão ocorreu diretamente de um cassino, e também contava com o brasileiro Júnior Cigano, ex-campeão de UFC, nos comentários.

O momento foi compartilhado nas redes sociais por Jason Miller, ex-estrategista de comunicação de Trump, e o criador da rede social livre de censura para conservadores, GETTR.

Miller esteve no Brasil no início de setembro para divulgar a plataforma e participar da Conferência da Ação Política Conservadora, organizada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL)

https://portalnovonorte.com.br/noticias/noticia/1461/na-florida-trump-e-aplaudido-de-pe-apos-elogio-a-jair-bolsonaro?fbclid=IwAR0jvmWi15TGUKkz8Av0KdvPPPzE9pKWwA7LUmr-Iqg-o8mVUEQDAfH-S_0

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights