• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Moro inaugura base para proteger Fronteira na Amazônia

BySANTANA

nov 20, 2019

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi ao estado do Acre para cumprir agenda na capital Rio Branco. Além de entregar 127 viaturas para a segurança do Acre, Sergio Moro participou da inauguração de uma base integrada do Grupamento Especial de Fronteira (GEFRON) na cidade de Cruzeiro do Sul, localizada no interior do estado e disse, “a política desse governo é uma política dura contra o crime”.

O início das atividades na base faz parte do lançamento do “Projeto Vigia”. O ministro ainda falou que o Acre é um estado estratégico em vários aspectos, mas, também no âmbito da segurança pública, porque faz fronteira com outros países.

“É importante aumentar a eficiência do estado na investigação, processo, prisão, confisco contra as organizações criminosas” disse o ministro.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

https://www.welessonoliveira.com.br/moro-inaugura-base-para-proteger-fronteira-na-amazonia/?fbclid=IwAR2e9YeN4ps0D_VR7lvQyJPNNKWEwqqbgyYEUp7ySeJZtpIhVsHaO0hwOQ4

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights