O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Sergio Moro, inaugurou, nesta quarta-feira (29), um canal um canal eletrônico de comunicação, com garantia do anonimato da fonte, de denúncias de corrupção para o Governo.
A iniciativa foi feita pela parceria do MJSP com a empresa privada ICC (International Chamber of Commerce)
De acordo com Moro, a “Ouvidoria-geral do MJSP ira receber essas denúncias e realizar o encaminhamento necessário para a apuração. Contamos no empreendimento com o apoio da Controladoria Geral da União”.
“Combater a corrupção não é um projeto pessoal ou de Governo, é um projeto de País”, afirmou o ministro, em seu Twitter.
A Ouvidoria-geral do MJSP ira receber essas denúncias e realizar o encaminhamento necessário para a apuração. Contamos no empreendimento com o apoio da Controladoria Geral da União. Combater a corrupção não é um projeto pessoal ou de Governo, é um projeto de País.— Sergio Moro (@SF_Moro) January 29, 2020
“Alô imprensa, favor divulgar. É de interesse público”
Na manhã desta quinta-feira (30), pelas redes sociais, o ministro ressaltou a criação do canal e ainda pediu para a imprensa divulgá-lo:
Clique abaixo para conhecer o canal de denúncias contra corrupção elaborado pelo MJSP e pelo International Chamber of Commerce (ICC) do Brasil. Alô imprensa, favor divulgar. É de interesse público. https://t.co/x07f8d8HFc— Sergio Moro (@SF_Moro) January 30, 2020