• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

https://youtu.be/Bdqo18tGxyg

Ex-conselheiro de Trump é detido pela PF no aeroporto de Brasília

Ele estava no Brasil para participar de congresso conservador e é suspeito de participação na organização de atos antidemocráticos

Jason Miller, ex-conselheiro do ex-presidente americano Donaldo Trump, foi detido pela Polícia Federal em Brasília, nesta terça-feira (7). Ele estava no aeroporto da capital federal para voltar aos Estados Unidos. 

O empresário foi detido para prestar depoimento à PF, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, sobre suposta participação na organização de atos antidemocráticas para esta terça-feira. 

Miller estava no Brasil para participar da Conferência da Ação Política Conservadora, que ocorreu, em Brasília, na última semana. Ele foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto no domingo (5). Também foi alvo da ação o empresário Gerald Brant, brasileiro que mora nos Estados Unidos. 

Os advogados de Miller e Brant afirmaram que não tiveram acesso integral aos autos dos aludidos inquéritos. Por isso, os dois mantiveram-se em silêncio. “A defesa, por fim, encontra-se à disposição das autoridades pertinentes para apresentação de esclarecimentos complementares.”

Miller e Brant foram liberados pela PF.

https://noticias.r7.com/brasilia/ex-conselheiro-de-trump-e-detido-pela-pf-no-aeroporto-de-brasilia-07092021

ABUSO DE PODER? : Jason Miller americano detido no aeroporto por ordem do ministro Alexandre de Morais falou sobre o episódio::: “Colocaram um monte de papel na minha frente e ordenaram que eu assinasse sem saber o que está escrito , poderia ser qualquer coisa . ouve uma discussão por eu me negar.so terminou depois que contactámos a embaixada americana .que enviou um grupo de advogados que disse para. Não assinar nada .e não responder nenhuma pergunta.”

https://www.facebook.com/photo/?fbid=1449157612116174&set=a.469411170090828

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights