3 de agosto de 2021

PMB Notícias

Santana Jornalista

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Em ação iniciada pela polícia de Nicolás Maduro diversas lojas maçônicas estão sendo invadidas e saqueadas na Venezuela de norte a sul do país, em retaliação a ação dos Estados Unidos da América que apoia o presidente aclamado Juan Guaidó. A decisão de destruir lojas da maçonaria é uma resposta pela atitude de um iniciado, Oscar Perez, piloto militar de helicóptero que ano passado jogou bombas de festim no telhado do STF Venezuelano, em protesto contra o governo.
O Governo Venezuelano em uma incansável “busca e captura” prendeu o irmão Óscar e mais seis integrantes do grupo de rebeldes, mas ao invés de detê-los e julgá-los, executaram todos os sete sumariamente um a um, com um tiro na cabeça; a operação militar está sendo questionada pela maçonaria e organizações dos direitos humanos.
Maduro quer banir do território venezuelano toda influência da maçonaria por acreditar ser a sociedade secreta uma organização criminosa.

http://www.jesuscreed.com.br/2019/03/maduro-mandar-queimar-lojas-da.html?m=1&fbclid=IwAR1A3vTvgeFPNwMBi_-IT8eqayv7JDHIwV5GrYTTs3OfLW4jeevx8UJS52w