• qua. abr 17th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Lula é o pior marginal que o Brasil já conheceu diz Deputado Delegado Éder Mauro

BySANTANA

nov 21, 2019

O deputado Delegado Éder Mauro (PSD-PA) humilhou a esquerda durante audiência da CCJ na tarde tarde desta terça-feira, e apontou todos os crimes da esquerda.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) adiou, nesta segunda-feira (11), após mais de quatro horas de sessão, a discussão e a votação das propostas que possibilitam a prisão após condenação em segunda instância.

No entanto, hoje, a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da prisão após condenação em segunda instância, que foi derrubada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em fim pode ser discutida pelos parlamentares.

Segundo o deputado Delegado Éder Mauro (PSD-PA), para falar de prisão em segunda instância, temos que falar “exatamente, dos donos do crime no nosso Brasil”

“Quem são os marajás dos crimes em nosso país” indagou o parlamentar.

De acordo com o parlamentar, “Não poderíamos falar do Marcola, que comanda o PCC, de Fernandinho Beira-Mar no Comando Vermelho, de Zé Roberto da Compensa, da família do Norte lá de Manaus, que inclusive eu prendi lá em Manaus”.

Além disso, “O que esse pessoal todo, tidos como grandes dos crimes no país, promoveram terror, a execução, roubo, tráficos e etc…Destruição das famílias pelas drogas, com zumbis que muitos enfrentam a residência e que a esquerdalha brasileira adora ver” explicou Delegado Éder.

“Cade esses homens? Aí a esquerda bandida desse país quando assume o poder, cria em nosso país a maior organização criminosa já vista em todos os tempos, nesse território, que é o PCB , Primeiro Comando de Brasília, chefiado pelo pior marginal que esse país já pode ter conhecido, que é o senhor Luiz Inácio Lula da Silva” disse o deputado.

No entanto, “O que esse cidadão, com todos aqueles que o acompanhou fez a esse país? [Trouxe] A fome, miséria, a esmola ao povo brasileiro, a morte. Há muitos brasileiros que jogados aos corredores dos hospitais, sem nenhum atendimento básico”

Ele ainda falou que, “A destruição das famílias, através dos seu negócios milionários. Apartamentos, suas fazendas com milhares de gados, com dinheiros nos paraísos fiscais e por aí a fora”

Porém, “Cade esse líder [Lula]? Está solto! Simplesmente solto. Eu diria, que politicamente, não faze nenhuma diferença. Porque ele é um político morto. Mas, em matéria de Justiça, a que o povo brasileiro acreditou ferrenhamente, foi uma vergonha [decisão do STF]” concluiu.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

https://www.welessonoliveira.com.br/lula-e-o-pior-marginal-que-o-brasil-ja-conheceu-diz-deputado-delegado-eder-mauro/?fbclid=IwAR0aXcniLtjRuk43611yKE-sALKNYxbRGKvYW-K0oV-19NdFHHqtkz02iSk

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights