• qua. abr 17th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Jornalista denuncia golpe do TSE contra Bolsonaro

O jornalista Allan dos Santos durante uma live realizada na madrugada desta sexta-feira (31). denunciou um golpe que está sendo armado para cassar o mandato do presidente Jair Bolsonaro por meio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Durante a transmissão organizada pela deputada Bia Kicis, que contou com a participação de Bernardo Kûster, e do americano Ryan Hartwig. Allan denunciou que um funcionário do TSE, Igor Tobias Mariano, contratou a empresa alemã Rohde & Schwartz para fazer uma varredura em Brasília, com a finalidade de localizar escutas telefônicas ilegais.

A empresa teria identificado três maletas com aparelhos eletrônicos de escuta ilegal: uma na Embaixada da China, outra na Embaixada da Coreia do Norte e a terceira na residência do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay (Partido dos Trabalhadores). “O alvo das escutas é o presidente da República”, declarou Allan.

Allan relata que o presidente do TSE, Luis Roberto Barroso, teve conhecimento das escutas ilegais por duas embaixadas, mas não comunicou ao presidente. “Portanto, estou acusando Luis Roberto Barroso de prevaricação”, afirmou Allan, durante transmissão ao vivo pela internet.

“No entanto, prevaricação é o menor dos crimes em questão”, disse Allan dos Santos. “O TSE, que conta ainda com a participação dos ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes, vai cassar a chapa do presidente Bolsonaro.” O motivo para a cassação seriam denúncias sobre uso irregular de páginas do Facebook.

Allan dos Santos informou que não está mais no Brasil. “Saí do país para garantir proteger a minha vida. Estamos lidando com poderosos que querem derrubar o presidente Bolsonaro e calar seus apoiadores a qualquer custo. Se estivesse no Brasil, temeria pela segurança da minha família”.

“Se algo acontecer comigo ou com a minha família, os responsáveis só poderão estar entre aqueles que denunciei”.

Na manhã desta sexta-feira (31), a plataforma do youtube censurou o vídeo. em que Allan fez as denuncias.

Fonte: https://brasilsemmedo.com/

https://politicadaluzbrasil.com.br/2020/07/31/jornalista-denuncia-golpe-do-tse-contra-bolsonaro/?fbclid=IwAR1bgFAt4fhrM0bsGDtNplCiviZyhliQ8xKcSPXR3yyNFb8K1hZsr-uVVDs
https://youtu.be/TJY_mg7dv1o

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights