• qua. abr 24th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Por Santana

Nesta madrugada 02/09/21, os agentes da GCM de São Paulo, viatura 33402 encarregado Subinspetor Santana e Classe Distinta Edivaldo, durante ronda e apoio ao Pronto Socorro 21 de Junho, localizado na Avenida João Paulo I, 421 zona norte de São Paulo, tomaram ciência da chegada indivíduo com dois disparos de arma de fogo, que teria sido trazido por ocupantes de um veículo não identificado que ao notarem a presença dos agentes da GCM se evadiram do local.

Durante os procedimentos de socorro, foi localizado com o cidadão de nome Jefferson, o montante de R$ 2034,60 e 452 pedras de substância aparente como sendo Crack, onde este, após alguns minutos evoluiu a óbito.

Após chegada de alguns familiares, os agentes tomaram ciência do local exato dos fatos sendo, rua do Arcadismo, 6B Vila Penteado. Diante disso, todo o material apreendido foi encaminhado ao 13° DP, onde a autoridade de plantão, a Dra. Nayara Nogami e equipe, de forma rápida e ágil, já iniciaram os procedimentos inerentes de Polícia Judiciária. Sendo lavrado o boletim de ocorrência de n° AM2962-1/2021 artigo 121 homicídio.

Viaturas de apoio:

33401 Subinspetor Alexandre e CE Elton

33404 Subinspetor Santos, 1° Cl Araújo e CE Balthazar (preservação local de crime)

Santana Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Pós graduado em Segurança Pública e Policiamento pmbnoticias.com

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights