• qui. abr 25th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Heleno esclarece boatos sobre o Ministério da Segurança Pública

BySANTANA

jan 23, 2020

TARCISO MORAIS

Em nenhum momento, o Presidente disse apoiar tal iniciativa”, destacou Heleno.

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, esclareceu rumores acerca da possível recriação do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Em uma série de mensagens no Twitter, Heleno disse que a proposta não é do presidente da República, Jair Bolsonaro, mas da maioria dos Secretários de Segurança Estaduais, que estiveram em Brasília, nesta quarta-feira (22).

“Em nenhum momento, o Presidente disse apoiar tal iniciativa”, escreveu o general.

E acrescentou:

“Em nenhum momento, o Presidente disse apoiar tal iniciativa. Apenas, educadamente, disse que enviaria a seus ministros, para estudo, entre eles o Ministro Sérgio Moro.”

Em tom de desabafo, o ministro-chefe do GSI ainda deixou um alerta:

“Os mesmos que, hoje, mentem ser de interesse do Presidente recriar a Segurança, acusaram o mesmo de enfraquecer Moro no caso COAF.”

https://renovamidia.com.br/heleno-esclarece-boatos-sobre-o-ministerio-da-seguranca-publica/?utm_source=OneSignal&utm_medium=link&utm_campaign=newsOS&fbclid=IwAR1R7D7CN5UO3v5fV9vgAE6313QC7mRHZyO0HqO44xPIWLlmsTjZJGi_6os

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights