• sex. mar 29th, 2024

GUARDA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE ACABA COM BAILE FUNK

Por Santana

Quando o Prefeito investe em sua própria polícia o resultado é esse.. segurança e tranquilidade para a sociedade de bem. Uma Guarda Municipal atuante é resulta na diminuição dos índices de violência.

Infelizmente, temos diversos relatos e denúncias de diversas Guardas Municipais, gerenciadas por Prefeitos omissos, covardes e sem nenhum conhecimento na área da Segurança Pública, menosprezando, descaracterizando e promovendo um verdadeiro desmonte destas importantíssimas Instituições Policiais de características preventivas e comunitárias.

Estas importantes corporações estão devidamente amparadas pela Lei Federal 13022/14, o Estatuto que rege suas atribuições, alías..a única corporação policial com Estatuto Federal.

A sociedade, Ongs e Entidades representativas não podem ficar de braços cruzados, tem que exigir valorização, investimentos e respeito por parte dos Prefeitos. E mesmo assim, em casos omissos.. vamos recorrer ao Ministério Público e força os casos omissos a se adequarem!!

SANTANA Bacharel em Ciência Política / Jornalista

pmbnoticias.com

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights