• qua. mar 27th, 2024

Guarda Municipal de Balneário Camboriú (SC) prende dois foragidos

Um deles encontrava-se evadido do Sistema Penitenciário do Vale do Itajaí desde fevereiro

Na tarde de sábado (26), por volta das 16h, uma guarnição da Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo na orla da praia central, quando recebeu informações que dois jovens estariam traficando próximo, à Rua 1200 na Atlântica.
De pronto, a guarnição realizou a abordagem dos indivíduos, momento que um deles empreendeu fuga a pé sentido calcadão, sendo contido posteriormente pela guarnição.
Em consulta, foi constatado que o mesmo encontrava-se evadido do Sistema Penitenciário do Vale do Itajaí desde Fevereiro, motivo ao qual levou o mesmo a fugir. Ele tem mandato de prisão ativo pelos crimes de organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
O indivíduo foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para as devidas providências legais.
GRITOS E AMEAÇAS
À noite, por volta das 22h, a Guarda Municipal realizava rondas na Rodoviária, quando avistou um homem gritando e ameaçando populares que passavam no local. Diante da situação, a guarnição procedeu com a abordagem e realizada a consulta de nome ao homem de 41 anos, natural de Ituiutaba-MG, contatou-se Mandado de Prisão Ativo. Ele foi conduzido até o penitenciário do Vale do Itajaí.

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2020/09/guarda-municipal-de-balneario-camboriu.html

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights