Guarda Municipal apreende 111 tijolos de maconha durante abordagem no Centro de Limeira

Segundo a corporação, droga era levada por um suspeito de 33 anos que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação das viaturas.

Por G1 Piracicaba e Região

A Guarda Civil Municipal apreendeu 111 tijolos de maconha em Limeira (SP), na noite desta sexta-feira (14).

De acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Civil, a apreensão ocorreu durante uma abordagem feita pelas equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), durante a Operação Saturação, no bairro Boa Vista.

De acordo com os GCMs Hailer e Moreira Junior, quando as viaturas se aproximaram de um veículo Fiat Strada com placas do estado de Minas Gerais, os agentes perceberam que o motorista ficou nervoso, levantando suspeita.

A abordagem foi sobre o Viaduto Laranjeiras no centro de Limeira. O suspeito de 33 anos não informou de onde a droga vinha e para onde iria levar. A ocorrência estava em andamento pela Central de Flagrantes de Limeira até a última atualização, onde a droga seria pesada.

https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2021/05/14/guarda-municipal-apreende-111-tijolos-de-maconha-durante-abordagem-no-centro-de-limeira.ghtml?fbclid=IwAR3y9ZaNaUlWRe5AqrFeQSZ86pGlPFMpgCXKCAXYFhJvj_4iaXkQg_cG_RQ

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário