• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Guarda Civil é executado em Salvador-BA

Guarda Civil é executado a tiros no bairro Campinas de Brotas, em Salvador (BA)

Um guarda civil foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira, 22, na rua da Polêmica, localizada no bairro Campinas de Brotas, em Salvador.
Segundo informações iniciais, a vítima, identificada como Marcos Cardoso, de 39 anos, foi atingida por criminosos que chegaram até o local em um carro e realizaram disparos contra o agente.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 26° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas com a informação de um homem atingido por disparos de arma na região. Ao chegar ao local, a vítima, que usava uma moto, foi encontrada sem vida.
Este foi o segundo caso envolvendo agente da Segurança Pública neste semana. Nesta segunda-feira, 19, o soldado da PM Leandro Cursino foi morto a tiros durante uma a abordagem a suspeitos de cometerem um assalto na região do Resgate, no bairro do Cabula.
Baleado, Marcos, que integrava a corporação desde 2009 não resistiu aos ferimentos e ainda teve sua arma levada pelos homens. Equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhadas até o local para realizar uma perícia.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos da Polícia Civil.

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2021/04/guarda-civil-e-executado-tiros-em.html

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights