• sex. mar 29th, 2024

Por Santana

Parabéns à Prefeitura e Guarda Civil de Canoas, estão inovando no policiamento com modelo de patinete adequado ao uso policial, não com modelos equivocados que mais parecem brinquedo de criança.

Todos os Prefeitos tem por obrigação investir na sua própria polícia (guarda civil) chega de investir no servidor do vizinho!! Vamos exigir o cumprimento da Lei Federal 13022/14 e exigir que todas as Guardas Municipais do Brasil deixem de ter influências diretas ou indiretas de membros aposentados de outras corporações concorrentes, que por ventura, estejam infiltrados nas prefeituras e exerçam algum tipo de influência negativa ao crescimento e desenvolvimento destas importantes corporações, a prioridade deverá ser sempre a sociedade.

Vamos exigir que todas as Guardas Municipais criem seus departamentos de trânsito, e parem de sustentar outras corporações estaduais, tendo em vista, isto está previsto na Lei 13022/14, o Trânsito é atribuição das Guardas Civis, necessitando somente de um convênio junto aos Detrans das cidades. Não há Segurança Pública sem a participação direta das Guardas Municipais, não há projeto de política de segurança pública sem a participação destes agentes municipais. Estes valorosos policiais municipais precisam ser valorizados e respeitados, nós como parte da sociedade exigimos!!


SANTANA Bacharel em Ciência Política e Jornalista PMBNOTICIAS.COM

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights