• qui. abr 18th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Grupo suspeito de integrar facção criminosa é preso em festa com armas e drogas, em Manaus

Quatro homens, com idades entre 22 e 34 anos, foram presos com drogas e armas na madrugada e manhã deste domingo (10), em Manaus. Dois suspeitos, segundo a polícia, foram abordados em uma festa que acontecia em um sítio na Zona Oeste da capital. Todos os presos já possuem passagem pela polícia e confessaram à equipe policial que integram uma facção criminosa na cidade.

As prisões feitas pela equipe da Força Tática tiveram início por volta das 3h após denúncias de que um homem estaria vendendo drogas no beco Barcelos, na rua Ferreira Pena, no Centro da capital. No local, um homem foi abordado e, segundo a equipe policial, foram encontradas com ele 50 trouxinhas de maconha tipo skunk e uma pistola.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o suspeito levou a polícia até um terreno abandonado no mesmo beco, onde foram apreendidas mais trouxinhas de maconha. O suspeito revelou à polícia que mais drogas estariam escondidas na casa de um outro homem, localizada na mesma rua.

Na casa do segundo suspeito, a polícia apreendeu mais 226 trouxinhas de skunk e 23 munições. Ao ser questionado, ele informou que revendia a droga para outro homem, que estava em uma festa no bairro Tarumã.

“Nessa hora, eu recebi informações de que um integrante de uma facção criminosa estaria nessa festa, em um sítio no Tarumã, e a nossa equipe se deslocou pra lá”, afirmou o tenente Farias, da Força Tática.

Na manhã deste domingo, a equipe foi até a festa e prendeu mais dois homens. “Fomos lá nesse sítio no Parque Riachuelo, onde estava acontecendo uma festa grande. Quando a gente chegou, muita gente correu. Prendemos dois homens com uma pistola e um revólver e mais meio quilo de cocaína”, disse o tenente.

Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e oxi, além de duas pistolas e um revólver, celulares, quantias em dinheiro e material para a pesagem e embalo da droga.

Os quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com Farias, todos já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2019/02/10/grupo-suspeito-de-integrar-faccao-criminosa-e-preso-em-festa-com-armas-e-drogas-em-manaus.ghtml

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights