• sáb. abr 20th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Hoje a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo comemora 35 Anos de serviços públicos para a população da maior cidade brasileira. São 12 milhões de pessoas que contam diuturnamente com o trabalho incansável de profissionais preparados, qualificados e dedicados a nobre função de proteger a Urbe Monumental. Na data de hoje, 15 de setembro de 2021, diversos eventos alusivos à importante data serão realizados nas unidades da Guarda Civil Metropolitana, que sempre teve a característica de polícia cidadã. Os profissionais da GCM de São Paulo que mesmo com as adversidades e trabalho muitas vezes extenuantes, não deixam o desânimo, o cansaço dominarem e persistem na nobre missão de defender a nossa cidade e população.

A história da GCM-SP caminha lado a lado com a história da representação dos trabalhadores. Muitas foram as evoluções desde os primórdios, fruto da luta organizada e com defensores da GCM como o nosso atual vereador Arnaldo Faria de Sá, entre outros. Vale destacar como conquistas dessa luta, o advento do estatuto dos Guardas Municipais, a regulamentação das Guardas Municipais no estatuto do desarmamento, a nossa inclusão no SUSP e a criação da nossa Federação, conquistando o respeito entre os parlamentares no congresso nacional.

Parabéns a Guarda Civil Metropolitana e seus heróis que fazem dela a referência nacional de modelo de segurança pública.

https://www.facebook.com/Sindgcmsp/photos/a.1001816053199795/4374113245970042/

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights