• qui. abr 25th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Fórum Brasileiro de Segurança Pública

BySANTANA

nov 9, 2021

Por Santana

Eu só gostaria de saber, como o Fórum Brasileiro de Segurança Pública irá discutir o Papel das Guardas Municipais no SUSP sem a participação efetiva dos representantes das Guardas Municipais de todo o Brasil? Só chamaram uma Guarda Municipal de Natal, em contrapartida, vários policiais militares, delegados, membros diversos da sociedade, para discutir o tema Guarda Municipal..brincadeira?? Segue o link do vídeo de apresentação https://15encontrofbsp.yazo.com.br/broadcast-rooms/30

É uma total disparidade, falta de transparência e respeito para com os mais de 130 mil Agentes Operadores da Segurança Pública pertencentes às Guardas Municipais, esta que é a 3° maior força em efetivo, perdendo apenas para o exército e polícias militares.

E o pior de tudo, convidadaram o petista, Benedito Mariano como palestrante sobre o tema Guarda Municipal, este senhor é conhecido como o destruidor de Guardas Municipais, por onde passa promove o desmonte, ingerência e incompetência operacional.

Este senhor, por várias ocasiões demonstrou o seu despreparo para gerir Políticas de Segurança Pública Municipais, este senhor não sabe o que é Guarda Municipal, e quais os seus potenciais para a redução dos índices de criminalidade, o mesmo e o seu partido (PT), acreditam que Guarda Municipal é somente para vigiar monumentos e praças e que a solução da criminalidade se resolve somente com iluminação pública.

Os senhores, diretores do FBSP não conhecem a realidade das Guardas Municipais, ou este importante Fórum de nível nacional está sendo utilizado como ferramenta ideológica de manipulação da massa. Gostaria que os senhores, realizassem uma pesquisa de satisfação, junto ao efetivo operacional das cidades por onde o Sr. Benedito Mariano esteve nomeado como Secretário de Segurança, ou ainda, apresentem um projeto de política pública deste senhor que tenha dado algum resultado positivo.

Como ainda há tempo para corrigir este grave erro, pois a Segurança Pública Básica tem que ser discutida por profissionais qualificados inseridos no contexto, sem narrativas de cunho ideológico e interesses distorcidos advindos da militância esquerdista.

Deste modo, eu gostaria de sugerir a participação do Sr. Prof. João Alexandre, Diretor acadêmico da UNICESDH, pesquisador, palestrante, Especialista em Segurança Pública e conhecedor nato sobre o tema Guardas Municipais, o senhor Carlos Alexandre Braga Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, o Sr. Nogueira Presidente da ANAEGM, o Sr. Monteiro Presidente da GM Brasil, Sr. Osséias Francisco Presidente da Confederação Nacional das Guardas Municipais, Sr. Subinspetor Márcio Ribeiro da GCM-SP (sargento chips), dentre outros especialistas qualificados.

Santana Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Especialista em Segurança Pública e Policiamento / Pós Graduado em Sociologia da Segurança Pública

#pmbnoticias

pmbnoticias.com

https://youtu.be/x_jqIMYYCjs
https://youtu.be/QfMqTa7-7TA
https://youtu.be/yal6zE-PWN0
https://youtu.be/qduZfrMPNWg
https://youtu.be/1sG9mT9A8MQ
https://youtu.be/AAOBFOmOLBs

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights