• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Fone de Ouvido Bluetooth JBL Tune 115TWS Intra-auricular Branco

BySANTANA

out 5, 2021

Sobre este item

  • Sinta o grave – A JBL está presente no som dos melhores festivais e shows do mundo todo há décadas. Deixe a JBL dar vida ao seu próprio mundo com o incrível som Pure Bass.
  • Ouça por mais tempo – Com até 21 horas de duração da bateria (6 horas nos fones de ouvido e 15 horas com o estojo), você pode ouvir o dia todo e noite adentro, e recarregar em apenas 15 minutos. Ouça o seu próprio show particular pelo tempo que você quiser.
  • Um ou os dois fones – Ouvido esquerdo, direito ou os dois? Com o Dual Connect, é você quem escolhe. Ouça as suas músicas e chamadas telefônicas usando um ou os dois fones. E a bateria acompanha o seu ritmo, já que você pode recarregar um fone enquanto usa o outro.
  • Ajuste confortável – Com os fones de ouvido True Wireless JBL TUNE 115TWS, você tem total liberdade e conforto. Os 3 tamanhos de ponteiras auriculares se ajustam perfeitamente para garantir um encaixe seguro.
  • Chamadas viva-voz e acesso ao assistente de voz – Gerencie suas chamadas, ou fale com o seu assistente de voz usando apenas um dedo. Simples assim!

Acesse o link ao lado https://amzn.to/3oBfmOl

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights