Por volta das 19h09 o COPOM informou sobre um roubo em andamento, onde teriam quatro vítimas baleadas. De imediato a equipe assumiu a vtr, deslocando-se para Averiguação. No local, juntamente com as demais vtr da Cia, visualizaram as vítimas baleadas, sendo que a vtr do CGP socorreu Izzie (12 anos), a vtr 205 socorreu Isabelle (17 anos), a vtr 204 socorreu Gisele (41 anos) e o CFP socorreu Geosaldo ( 44 anos).
Geosaldo estava amarrado, vindo a óbito no Hospital Regional. Após prestar socorro às vítimas, Iniciou-se saturação pela área da Cia, com o objetivo de localizar os criminosos. Após informações de colaboradores, a equipe de deslocou à Pousada Fonseca, no bairro Ivoty, onde localizou os indivíduos escondidos em um dos quartos, sendo localizada a arma do crime. O veículo FOI6A26, Tracker vermelha, a qual havia sido subtraída, foi localizada pela Rua Piracicaba, no bairro Nova Itanhaém. Com mais informações de colaboradores, foi informado à rede sobre um Sandero prata que poderia estar envolvido, sendo que este foi abordado pela equipe Dejem, vtr 202, pelo km 322 da Rodovia Padre Manoel da Nobrega, sendo que em seu interior estavam Marlon, Bruna e Walewska. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, onde a Delegada de Plantão tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão dada pela equipe, recolhendo os indivíduos ao cárcere.

RESENHA DE OCORRÊNCIA 29BPM/I
EQUIPE D

NATUREZA: Flagrante de LATROCÍNIO / Corrupção de menores / Captura de Procurado

EQUIPE: I-29213
CGP 2
1° SGT PM AUGUSTO
CB PM DOS ANJOS
SD PM LEITE

QTH: Rua Francisco Teodoro Ramos, 35

ÁREA: 29° BPM/I
DATA:  24SET21
HORA: 18h59min
BO/PM: 13659/2021
BO/PC: 1147/2021
DP: Plantão Policial

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário