• qua. abr 24th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Expulso da Hungria, Soros tenta conter avanço da direita na Europa

BySANTANA

dez 28, 2019

O crescimento recente da direita na Europa Ocidental tem preocupado o magnata globalista.

Fundação Open Society, comandada pelo bilionário globalista George Soros, tem voltado sua atenção para o lado ocidental do continente europeu, em resposta à ascensão de lideranças políticas de viés direitista.

No ano passado, a organização decidiu fechar um de seus escritórios, ativo há três décadas, em Budapeste, capital da Hungria, após perder a batalha contra o primeiro-ministro conservador Viktor Orbán.

O recente crescimento da direita na Europa Ocidental tem preocupado o magnata, que vê o espaço da esquerda no continente diminuir à medida que grupos não alinhados à agenda globalista chegam ao poder.

No sul da França, a Open Society entrou em cena para subsidiar os direitos dos imigrantes locais e grupos antidiscriminação.

A organização de Soros também pretende atuar em parceria com organizações dedicadas a financiar a promoção do espírito comunitário em áreas carentes do norte da Inglaterra, onde houve expressiva votação a favor do Brexit.

A fundação também planeja medidas semelhantes em Berlim, onde o partido direitista Alternativa para a Alemanha se prepara para ganhar as eleições regionais em diversas áreas do país, informa O Globo.

https://renovamidia.com.br/expulso-da-hungria-soros-tenta-conter-avanco-da-direita-na-europa/?fbclid=IwAR1I9HJN2Ossx34kJYsbDOvwGTxoNa7YICTBRkVowhTfPNP6X3ak1_Ucr0I

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights