• ter. abr 23rd, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

ESSE VAGABUNDO BOLIVIANO TINHA QUE TER SIDO PRESO, NÃO EXILADO

BySANTANA

nov 20, 2019

Exilado, Evo Morales planeja ‘bloquear comida’ do povo boliviano para retomar o poder

O governo interino da Bolívia, comandado por Jeanine Áñez, divulgou hoje (20) um vídeo em que o ex-presidente Evo Morales (expulso de seu país e atualmente exilado no México) ordena que seus militantes “deixem as cidades sem comida” em meio protestos que abalam o país.

“Irmão, não introduza comida nas cidades. Vamos bloquear tudo. Cerco da verdade. Quando eles me expulsaram do Congresso em 2002, eles bloquearam. Agora eles me expulsaram da Bolívia e faremos bloqueio. Nós venceremos. (…) assembléia rejeita minha demissão, tentarei voltar, mesmo que me parem ” disse Evo Morales disse para Faustino Yucra , um sindicalista que possui uma sentença por tráfico de drogas.

Segundo o ministro do governo, Arturo Murillo , Morales confiou ao sindicalista Yucra a organização das ações violentas a serem realizadas nas próximas horas contra o governo interino de Jeanine Áñez .

https://youtu.be/GySOW7TqgXE
https://www.diariodobrasil.org/exilado-evo-morales-planeja-bloquear-comida-do-povo-boliviano-para-retomar-o-poder/

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights