O deputado federal Eduardo Bolsonaro reforçou o apoio ao apresentador Sikêra Jr., que tem trocado farpas públicas com Xuxa Meneghel. Recentemente, Sikêra fez duras críticas à ‘rainha dos baixinhos’, acusando a apresentadora de pedofilia, em referência ao filme Amor Estranho Amor (1982), em que sua personagem, uma garota de programa, mantém relações sexuais com um menino de 12 anos.
Em seu Twitter, Eduardo endossou a fala de Sikêra e também criticou os “politicamente corretos” que se viraram contra o apresentador do Alerta Nacional.
Curioso ver esse pessoal politicamente correto atacando o @sikerajr. Tem, por exemplo, gente que se faz de santa mas esquece o amor, estranho amor que sentia por meninos pequenos. Todo reino de hipocrisia tem uma rainha. #pedofilianaoprescreve – escreveu o deputado.
SIKÊRA JR DETONA XUXA
De acordo com o portal Overtube, o apresentador Sikêra Jr voltou a criticar Xuxa Meneghel, durante o programa Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!, na segunda-feira (26). Porém, ele tomou cuidado para não citar o nome dela.
Sikêra falou sobre pedofilia e se manifestou contra o movimento LGBT.
– Menina pode beijar menina? Não! Menino pode beijar menino? Não – declarou.
Segundo o site NaTelinha, o ativista LGBTQI+, Agripino Magalhães, apresentou uma denúncia contra Sikêra, no Ministério Público de São Paulo (MP-SP).
Na última sexta-feira (23), o apresentador da RedeTV! já tinha associado Xuxa à pedofilia, em função do filme Amor Estranho Amor. Ele também protestou contra o novo livro dela, ‘Maya, a bebê arco-íris’, que conta a história de uma criança criada por um casal de lésbicas.
– Lamentavelmente, eu era muito fã. Eu era pequenininho, meu sonho era ir à plateia para ver a que se diz rainha. Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá? (…) Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né? Apologia às drogas também é crime, ex-rainha – declarou ele, na ocasião.