• qui. abr 18th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Duas pedras no sapato chinês: Trump e Bolsonaro

O movimento conservador, que começou na Polônia há mais de cinco anos, hoje está tomando o resto do mundo como uma grande onda. Isso está sendo um grande empecilho ao plano Globalista, à Nova Ordem Mundial e à megalomania de Xi Jinping

Por Redação RN

O grande sonho do comunismo (agora também denominado “globalismo”) de dominar o mundo, encontra dois enormes obstáculos: Trump e Bolsonaro.

A China esbarrou nas duas maiores potências mundiais: EUA e Brasil.

Os Estados Unidos é a maior potência bélico-econômica do mundo e o Brasil, o maior produtor de alimentos do planeta, um verdadeiro tesouro para quem tem 1,5 bilhão de habitantes na iminência de uma crise de abastecimento alimentar.

O Brasil é também a maior força econômica, bélica e cultural da América Latina. Dominar o Brasil significa dominar toda a América Latina e formar um grande bloco comunista. O sonho de consumo de Lula, Dirceu, Fidel e Foro de São Paulo, agora é também o grande sonho chinês.

Nosso país é uma grande “fazenda” mundial e estrategicamente localizada. Essa é a importância do Brasil no cenário geo-político atual.

O movimento conservador, que começou na Polônia há mais de cinco anos, hoje está tomando o resto do mundo como uma grande onda. Isso está sendo um grande empecilho ao plano Globalista, à Nova Ordem Mundial e à megalomania de Xi Jinping.

A Huawei, o espião tecnológico do PCC, já foi banido dos EUA, da Austrália e do Reino Unido, com sua suspeita tecnologia 5G, e se Deus quiser, será também banido do Brasil.

A Índia, a Coréia do Sul, o Japão e a União Européia, também já mostraram resistência em relação aos devaneios chineses.

Seria o Coronavírus um ataque biológico? O tempo vai esclarecer.

Mas a guerra é difícil. Eles aparelharam o mundo inteiro, as internacionais ONU e OMS e até parte do Vaticano. Aqui no Brasil dominaram as universidades, a OAB, parte do Ministério Público e do STF.

Os ataques à imprensa conservadora pelo Supremo, está extrapolando todos os limites toleráveis e à margem da nossa Constituição. Eles contam, inclusive, com a inexplicável e inaceitável conivência do Congresso Nacional. Isso desenha e colore exatamente o cenário que estou tentando explicar.

Simultaneamente, surge nos EUA, o movimento “Black Lives Matter“, descaradamente financiado por George Soros, quase provocando uma guerra civil.

Tudo isso seria coincidência?
Claro que não!

Já estamos vendo no Brasil, padres doutrinando seus fiéis com filosofias comunistas em suas homilias, ignorando que pregar Cristianismo e Comunismo juntos é o mesmo que acender uma vela pra Deus e outra pro Diabo. São incompatíveis. Todos sabem o que o Comunismo pensa de Cristo.

Nossa sorte é que o comunismo no mundo está sem um comando centralizado. Estão sem um líder intelectual vivo. Xi Jinping só pensa em dinheiro e poder. Está totalmente cego em sua ambição e prepotência, tomando atitudes que desagradam não só outros lideres comunistas mundiais, como também outras vertentes dentro do próprio PCC (Partido Comunista Chinês).

Xi Jinping está reivindicando a posse de territórios russos, está em conflito com a Índia, Hong Kong e Taiwan. Além disso, depois que perdeu o controle do petróleo iraquiano, está de olho no petróleo venezuelano, ignorando que Venezuela e Cuba são “territórios controlados” pela Rússia há muitos anos, o que provavelmente vai “desagradar” também os russos.

A China de Jinping quer dominar o mundo SOZINHA, e esse será seu maior erro.

No Brasil, há algum tempo, houve uma resistência de Lula em curvar-se ao PCC. Lula almejava ser o único líder do “Continente Bolivariano” e nada o faria desistir de seu plano de poder. Houve então um “afastamento” da China, que agora volta a atacar com forca total, aliada à inescrupulosos políticos e togados, provavelmente em troca de muito dinheiro e poder.

Estão atacando com tudo. O desespero é tanto que utilizam, sem pudor, de métodos antidemocráticos, antiéticos, inconstitucionais e até genocidas.

Precisamos torcer para que nunca consigam derrubar Trump e Bolsonaro, as maiores barreiras contra o domínio do mal.

Os inimigos são fortes, mas o bem vencerá.

Graças à Deus!

Nelson Fonseca (Colunista) É profissional de TI aposentado, de direita, conservador, patriota e cristão. Atualmente luta, incessantemente, contra o Comunismo e a degradação social e dos conceitos cristãos.

https://relevante.news/colunistas/duas-pedras-no-sapato-chines-trump-e-bolsonaro/?fbclid=IwAR2Tva-2hwsvtj4IMS_ZGT-Th7p-GS85zRRqU1N26OUyjAoIMAWjSa3U0uU

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights