• qui. abr 18th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Divisor de interruptores HDMI 2.0 da SGEYR, 3 portas 4K

BySANTANA

nov 9, 2021

Adquira acessando o link ao lado https://amzn.to/3F1TWiA

  • 【Interruptor HDMI com controle remoto】– Divisor de interruptor HDMI 2.0 de metal premium Basta alternar 3 fontes HDMI por controle remoto infravermelho ou botão físico para uma única tela, reduzir a bagunça da conexão do cabo na sua TV. Compatível com a versão HDMI mais recente, entrada e saída HDMI banhada a ouro 24K, que aumentam o desempenho de transmissão.
  • 【Todas as portas no mesmo lado conveninentes para cabeamento】O interruptor seletor HDMI SGEYR foi fácil de configurar, todas as portas HDMI estavam do mesmo lado! Basta conectar 1 a 3 fontes de entrada HDMI e um dispositivo de saída em um lado, conveniente para cablagem.
  • 【Plug and Play】Esta nova versão do comutador HDMI 4K 3 portas é tão fácil de ser configurada! Se você pode alternar uma das três fontes de entrada que você precisa com o botão de interruptor integrado ou a nova versão IR Remote sem ter que se levantar do seu assento.
  • 【Ampla compatibilidade】A caixa divisor HDMI suporta uma infinidade de resoluções de vídeo, incluindo 4K x 2K, 1080P, Ultra HD, 3D, áudio Full HD e etc. Sem perda de qualidade depois de dividir o sinal. Sem degradação na qualidade de áudio. jogue enquanto troque alguns dispositivos de jogos. Assista a filmes ao trocar as TVs de alta definição, leitores de Blu-ray, etc! Ok, apenas se divirta com famílias em seu tempo livre.
  • 【Suporte da SGEYR】SGEYR é um fabricante especializado em soluções HDMI há mais de 10 anos. Fornecemos suporte técnico sem preocupações. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você encontrar algum problema com o próprio interruptor HDMI ou acessórios (infravermelho remoto) durante o uso.

Adquira acessando o link ao lado https://amzn.to/3F1TWiA

#tbt #desconto #love #fashion #happy #followme #friends #style #blackfriday #promocao #precobaixo #me #amazon #descontonaamazon #maisbarato #sale #pmbnoticias

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights