• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Cena de Eustáquio algemado em maca gera revolta em internautas

Apesar de ter sofrido um grave acidente e não estar sentindo totalmente as pernas, o jornalista Eustáquio foi algemado a uma marca quando estava sendo conduzido para um hospital, em Brasília.

A cena gerou revolta em inúmeros internautas, como o jornalista Rodrigo Constantino, o qual se mostrou extremamente indignado com a situação.

“Um jornalista, que estava sem sentir as próprias pernas, que foi preso de forma totalmente ilegal, sendo levado para o hospital algemado à maca. Mas ninguém da patota do selo azul, do clubinho corporativista, vai falar nada, pois ele é “blogueiro bolsonarista”…” — escreveu Constantino.

O parlamentar Daniel Silveira também se manifestou. “Narcoterroristas e todo tipo de bandidos de alta periculosidade vêm sendo presenteados pelo STF com liberdade. Enquanto isso, o jornalista Oswaldo Eustáquio, temporariamente paralisado, é algemado na maca. Essa é a horda que diz representar a justiça e defender a democracia” — disse Silveira.

Outro que se posicionou foi o Dep. Federal Bibo Nunes. “Algema jornalista Eustáquio na maca, estando ele quase paraplégico, supera todas as humilhações e covardias possíveis! Urubus de plantão vibrando com essa covardia…” — escreveu o parlamentar.

https://portalbr7.com/2020/12/23/cena-de-eustaquio-algemado-em-maca-gera-revolta-em-internautas/?fbclid=IwAR2-Vm5pZhPJrr9-wmGSBSwHhJSitNrscmh97dEMEdVtH1nJOy_EaR_pX_8

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights