• sex. mar 29th, 2024

Cabo HDMI 4K

BySANTANA

nov 9, 2021

Adquira acessando o link ao lado https://amzn.to/30fqarB

Sobre este item

  • Cabo HDMI 4K de alta definio de 1,8 m; cabo HDMI 4K de melhoria inovadora, construído com conectores banhados a ouro e chips americanos superiores para garantir transmisso de sinal de alta velocidade e sem falhas, tecnologia 4K x 2K Ultra HD com resoluo de até 3840 x 2160 @ 60 Hz, suporta vídeo 4K, incluindo vídeo 3D e múltiplas visualizaµes. Full HD, 1080pp. HDR, aproveite Qualidade de som de TV nítida Full HD enquanto experimenta cores profundas e imagens de alta resoluo, oferece a voce a melhor experincia visual de alta definio.
  • O cabo HDMI 2.0 de alta velocidade de 18 Gbps da Highwings 2020 com técnica avanada de alta velocidade transmite os dados para a velocidade de até 18 Gbps de largura de banda e pode ser compatível. Transmite udio, vídeo e fotos em velocidade de iluminao sem ter que esperar o buffer. Plug and Play sem pré-instalar drivers. Cada cabo deve passar por rigorosos controles de qualidade durante a produo. Cada recurso é testado para garantir que voce obtenha a melhor qualidade de construo.
  • Cabo HDMI 2.0 da mais recente tecnologia] O cabo HDMI 2.0 da Highwings atende verso mais recente padro HDMI 2.0, que foi testado e certificado, projetado perfeitamente para todos os dispositivos com padro HDMI 2.0, além de ser compatível com anterior HDMI 1.4, 1.3 e 1.2. O melhor parceiro para tecnologia avanada e equilíbrio de vida profissional, permite que voce aproveite um filme em casa. ou faa a apresentao em a sala de conferncia nas imagens grficas de alta definio, o que d a voce uma experincia visual vívida.
  • [Compatibilidade universal HDMI HDMI de alta qualidade] Melhoramos constantemente nosso artesanato e adotamos um design exclusivo de junta SR em ambas as extremidades para evitar efetivamente rachaduras nas juntas. Pode suportar mais de 15.000 dobras em rigorosos testes de laboratório, design de fácil aderncia facilita a interface. Suporta espelho e modo estendido, para diferentes requisitos. Compatível com PS3, PS4, HDTV, leitor de Blu-ray, projetor, TVs 4K e exibio da marca como Samsung, Dell, LG, Panasonic, etc.
  • Nossa loja prometeu que voce receber uma resposta rápida em 10 horas! voce pode comprar um com confiana porque todos os custos so cobertos no processo de substituio deste cabo HDMI. Compre sem risco clicando no boto amarelo “Adicionar ao carrinho” “ou “Compre agora” e aproveite a alta qualidade do nosso cabo HDMI. Conteúdo da embalagem: 1 x cabo tranado de nylon HDMI 4K (2,5 m)

Adquira acessando o link ao lado https://amzn.to/30fqarB

#tbt #desconto #love #fashion #happy #followme #friends #style #blackfriday #promocao #precobaixo #me #amazon #descontonaamazon #maisbarato #sale #pmbnoticias

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights