Hamilton Mourão elogia o coronel Carlos Brilhante Ustra
Hamilton Mourão, vice-presidente da República, teceu elogios ao coronel Carlos Brilhante Ustra. Para Mourão, Ustra “foi um homem de honra“. A fala do vice-presidente sobre o coronel ocorreu em entrevista ao programa TV Conflict Zone de uma emissora alemã.
Além de afirmar que Brilhante Ustra era um homem de honra, nosso vice-presidente também destacou que ele também “respeitava os direitos humanos de seus subordinados“.
Tais palavras se deram após o repórter indagar o vice-presidente a respeito do elogio que o então deputado federal Jair Bolsonaro fizera a Brilhante Ustra na votação de impeachment de Dilma Rousseff.
De fato, à época em que Bolsonaro elogiou Ustra, o Voltemos à Direita repercutiu o caso com o post Perseguição a Jair Bolsonaro? No post, lembramos que a fala de Bolsonaro se deu após o elogio que o deputado Glauber Braga fizera ao terrorista Carlos Marighella.
Ademais, não foi a única vez que falamos do controverso coronel. Em outro importante texto do blog, sublinhamos algumas observações sobre Ustra. Afinal, quem foi Carlos Alberto Brilhante Ustra?
Enfim, mais uma vez, após a fala do vice-presidente Hamilton Mourão, teremos choro e ranger de dentes por parte da esquerda.
Da Redação