• qui. nov 14th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Brasileiros querem que Jean Wyllys seja investigado

Milhares estão protestando nas redes sociais pedindo uma investigação de Jean Wyllys e sua relação com Adélio Bispo

Na manhã desta sexta-feira (25), a hashtag #InvestigarJeanWillis está em primeiro lugar como assunto mais comentado do Twitter.

Milhares de internautas brasileiros suspeitam da renúncia repentina do deputado federal e seu anuncio de que sairá do Brasil sob o pretexto de estar “sofrendo ameaças”.

A maior parte dos tuites circulando com a hashtag pedem por uma investigação sobre a possível relação entre Jean Wyllys, Adélio Bispo e o PSOL. (Para quem não lembra, Adélio foi o comunista que esfaqueou Bolsonaro em setembro de 2018)

“Antes de tentar tirar a vida do atual presidente da República, Adelio foi filiado ao PSOL durante alguns anos, o que vem levantando suspeitas desde o dia 6 de setembro, quando o atentado foi perpetrado na cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Outro sinal que levanta questionamentos é o fato de o nome de Adelio Bispo ter sido encontrado no livro de presença da Câmara dos Deputados no dia 6 de agosto de 2013. Até agora não foi revelado qual gabinete o autor confesso do esfaqueamento de Bolsonaro visitou naquela ocasião”, registra a Renova Mídia.

https://www.diarioconservador.org/2019/01/25/brasileiros-querem-que-jean-wyllys-seja-investigado/?fbclid=IwAR2BkYZJ7DyCMLPCwPPDfvAK7TqIpEMKF1BT2b514s-1WbXYIWxVbAcjmWc

https://youtu.be/G8t96ds7_bA

By

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights