• ter. abr 16th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Bolsonaro recebe alta médica e deixa o hospital Albert Einstein

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica e deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (13).

O presidente da República estava internado desde o dia 27 de janeiro. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada a bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

O último boletim médico, divulgado ontem à noite, aponou que o presidente mantém boa evolução clínica, está afebril, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Chegada em Brasília por volta das 14hs30 desta quarta-feira (13)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) chegou por volta das 14hs30min desta quarta-feira (13) a Brasília após ter recebido alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de 17 dias de internação em razão de cirurgia para a retirada de bolsa de colostomia.

https://luizsalatino.com.br/bolsonaro-recebe-alta-medica-e-deixa-o-hospital-albert-einstein/?fbclid=IwAR3ufjrKp_g_hmFS2CKGV3ktKsJ_qe3ML7fwwkDs3w0VzbCaPzcQDdjtPCU

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights