• qui. abr 18th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Bolsonaro: “Obrigado a todos aqueles que oraram e torceram por mim”

Ao anunciar que testou positivo pra covid-19, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu pelas mensagens de força e por aqueles que torceram e oraram por ele. O chefe do Executivo também respondeu as criticas que vem sofrendo por estar com a doença.

“Tô bem, tranquilo, graças a Deus, tudo em paz, obrigado a todos aqueles que oraram por mim, que torceram por mim, eu tô bem graças a Deus.

Os que criticaram, não tem problema, pode continuar criticando a vontade, afinal de contas, a liberdade de expressão nós preservamos e entendemos como um dos pilares da nossa democracia.

Então, vamos tomar cuidado, em especial com os mais idosos, os que tem comorbidades. Os mais jovens tomem cuidado, mas, se for acometido o vírus, fique tranquilo, por que, pra vocês a possibilidade de algo mais grave, é próximo de zero”

https://gazetabrasil.com.br/especiais/jair-bolsonaro/bolsonaro-obrigado-a-todos-aqueles-que-oraram-e-torceram-por-mim/?fbclid=IwAR0y8cJqIwD0bY5yzx-YWyHorMm8NYyLf0qmyGyAgqjVPtHNClKyqua9puA

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights