• qui. mar 28th, 2024

Bolsonaro divulga vídeo de Enéas sobre a ‘rica e cobiçada Amazônia’

BySANTANA

dez 28, 2019

“Não é a favor do bem da Amazônia, é a favor dos bens da Amazônia”, diz o falecido Enéas sobre a influência de países europeus na floresta brasileira.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, reafirmou, neste sábado (17), que a Europa está preocupada com a riqueza da “cobiçada” Amazônia.

Em publicação na rede social Twitter, Bolsonaro compartilhou um vídeo de Enéas Carneiro, onde o deputado já morto do Prona afirma que países europeus têm interesse em explorar as riquezas da floresta brasileira.

“Enéas Carneiro, Sargento do Exército e Médico, nos dá a certeza da urgência de nos preocuparmos com a rica e cobiçada Amazônia”, escreveu o presidente.

Bolsonaro compartilhou o vídeo em sua conta no Twitter com um texto próprio em que diz que, de 1995 a 2016, “o Brasil foi saqueado e transformado num anão em suas relações internacionais”.

No vídeo, uma série de imagens da Amazônia servem de cobertura para um discurso de Enéas. “Se olhar com atenção, os senhores vão entender porque existe tanta gritaria lá fora a favor da Amazônia. Não é a favor do bem da Amazônia, é a favor dos bens da Amazônia”, diz.

Confira abaixo:


https://renovamidia.com.br/bolsonaro-divulga-video-de-eneas-sobre-a-rica-e-cobicada-amazonia/?fbclid=IwAR0sDkk1onjFP-RTl2tcVsUFO5NHVp6TA6M883-wbk_aNffg8x29MCLi_Jo

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights