• seg. jul 15th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Aumenta pressão contra Cauê Macris (PSDB-SP) por impeachment de Doria

BySANTANA

maio 14, 2020

Os pedidos de abertura do processo de impeachment contra o governador de São Paulo, João Doria, ganharam força nesta quarta-feira (13) nas redes sociais.

No twitter, a hashtag #AbreImpeachmentCaue está entre os assuntos mais comentados. A pressão é para que o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), Cauê Macris (também do PSDB de Doria), coloque na pauta os pedidos de impeachment contra o governador.

Atualmente, a casa possui três pedidos protocolados, sendo dois são do senador Major Olímpio (PSL-SP) e outro de parlamentares do PSL, conforme noticiado em primeira mão pelo Terça Livre. (Relembre)

A população está indignada com as medidas de João Doria para enfrentamento do vírus chinês. Recentemente, Doria prorrogou a quarentena em todo o estado até o dia 31 de maio.

Já são 50 dias de comércio fechado. Comerciantes e autônomos se veem sem saída para arcar com dívidas, manter funcionários e garantir o pão de cada dia.

Além disso, o governador também é alvo de diversas denúncias, como o superfaturamento na compra de aventais descartáveis (relembre), uso indevido e ilegal de bens públicos, entre outros.

https://www.tercalivre.com.br/aumenta-pressao-contra-caue-macris-psdb-sp-por-impeachment-de-doria/

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights