• qui. abr 18th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

As Guardas Municipais apoiam o Governo Bolsonaro

Por Santana

Não consigo entender o que se passa na cabeça desses sindicatos e tais representantes das Guardas Municipais.. Ao invés de procurarem se articular com a base do Governo, vão se aliar a parlamentares da oposição.. Será que é tão difícil fazer política??? Será que é tão difícil falar a mesma língua da categoria??

Não somos contra o Governo Bolsonaro!! Não só o Governo Federal mas, toda a sociedade tem nojo e repulsa a esses partidos de esquerda.. Essas pessoas se aliando a parlamentares queimados da extrema esquerda para engrossar a retórica contra o Governo Federal não trará benefício algum! Somente irão queimar essa categoria tão importante que são esses mais de 130 mil agentes das Guardas Municipais!!

Esses sindicatos vermelhos e seus diretores, na prática NÃO representam a grande maioria dos agentes das Guardas Municipais! Pois, não somos contra o Governo Bolsonaro! Como agentes operadores da Segurança Pública prezamos pela lei e ordem, não pela baderna e caos promovidos pela esquerda e seus militantes e representantes!! Somos contra essa possível injustiça ou equívoco no tocante à PEC 32 mas, de forma alguma, seremos contra o Governo Bolsonaro!

Deste já, em nome da maioria destes valorosos agentes das Guardas Municipais de todo o Brasil, PEÇO DESCULPAS ao nosso Presidente e solicito que não faça nenhum juízo de valor contra as Guardas Municipais em decorrência de alguns representantes sindicais que infelizmente, são alinhados à partidos da extrema esquerda.

SANTANA Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Pós graduado em Sociologia da Segurança Públicapmbnoticias.com

https://youtu.be/AAOBFOmOLBs
https://youtu.be/agM73k2ELmc
https://youtu.be/be5SwxoJ_YM
https://youtu.be/km6aEINxO7g
https://youtu.be/QfMqTa7-7TA
https://youtu.be/yal6zE-PWN0


By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights